Neste servidor acreditamos que o sofrimento de Leveling não deve ser algo maçante e obrigatório para se curtir uma classe.
Então para facilitar a sua vida, upar até o level 130 será extremamente fácil, seja fazendo uma linhagem das quests principais do servidor, seja jogando o Ragnarok do jeito clássico matando mobs e talvez entregando quests no Eden.
Mas essa facilidade termina no level 130, após isso, a tabela de experiência muda para uma Hardcore, no qual um grind extremo precisa ser feito para alcançar cada próximo level que te da a mesma quantidade de pontos de stats como anteriormente, mas te crava o nome no rank e te da acesso a sistemas de lideranças exclusivos. Não planejamos fazer equipamentos que tenham requisito de level acima de 130, mas podem ter equipamentos com mais de uma condição de equipar, como grau de honra em PVP, numero de MVPs mortos e coisas desse tipo. Já falei que perde 50% de exp ao morrer? Bom, de qualquer forma, o primeiro level inicial mesmo no lançamento do jogo será 130 e a cada grande episódio lançado, aumentar de 5 em 5 niveis, rebaixando a exp dos jogadores que estão no máximo anterior para a xp de conseguir o próximo level
Drops:
Uma coisa que logo você vai notar é que ao tempo que os mobs dropam algum dinheiro o drop de itens e equipamentos é quase inexistente: a taxa de drops desse servidor é bem menor do que um servidor oficial. Vamos levar a máxima: “Se todos tem, ninguém tem”.
Os dois principais administradores desse servidor já possuem experiência de mercado de Ragnarok a anos e também em outros jogos e reparamos que se algo cai demais e é farmavel, fica muito fácil a economia quebrar e não ser atrativa para novos jogadores, então quase tudo que cair dos monstros é considerado material raro e valioso.
Combinado com um sistema de craft que se baseia em derreter itens para conseguir recursos genéricos que são usados para craftar itens, isso faz com que mesmo um item inútil no Ragnarok padrão(Por exemplo: unha apodrecida, muco pegajoso, tronco) possa ser utilizado como material para criar itens bons(Como Espada Toda Poderosa, Botas Gravitacionais G09, Encantamento de Epifania).
Cada Drop vai ter seu valor, por isso são escassos.
Diárias:
Enquanto está sendo mordido de não cair quase nenhum item de um lado, estamos assoprando do outro lado: Fazer as missões diárias garantem recompensas temporárias que não te impede de se EQUIPAR com o mínimo viável para se divertir em dungeons e trocar com outros jogadores mais veteranos.
Sistemas de alugueis:
Por quantias de Zenys ou pontos é possível obter diversos benefícios de aluguel que expiram em horas/dias/semanas: equipamentos, casas, consumíveis, pets, montarias, personagens, teleportes, refinos, fazer dungeons e até mesmo jogabilidade automática poderão ser alugados.
Cross Class:
Você pode começar como uma classe fácil de jogar como Cavaleiro ou Caçador e quando transcender, você não é obrigado a continuar a sua primeira linhagem, podendo virar um Mago Transcendental, Professor, Feiticeiro.
[Futuro]
Poder mudar de classe livremente, mantendo o level base, salvando seu level de classe e arvore de habilidades para voltar a hora que quiser.
[Futuro]
Poder mudar de classe já em andamento, como um Mercador->Bruxo->Arqueiro T.->Paladino->Renegado->Mestre de Runas e manter todas as skills